13

abr




Giovana Fraga

13 de abril de 2016 parti rumo aos 11 dias. Tinha noção do que seria mas nenhuma noção de como seria... Aquilo que queremos esquecer, o caminho sempre nos lembra. O caminho não dá as respostas, mas mostram qual o melhor passo para seguir. No caminho, a Natureza é a religião.



Tatiane Domingos Ozeas - TATY

Hoje revendo as fotos resolvi escrever meu depoimento. Pois hoje, acordei com uma vontade imensa de andar, e por incrível que pareça de sentir o sol na minha pele. Vontade de seguir um caminho com suas indicações, dificuldades, belezas, mas com uma certeza que vamos chegar e vai ser bom, bom demais.

30

mar

03

dez




Maria Lúcia C Cunha

A minha caminhada começou no dia 03 de dezembro de 2014 e terminou no dia 13. Foram 11 dias na minha vida que nunca mais vou esquecer. Sei que deveria estar dando este depoimento há alguns meses. Mas infelizmente muitas coisas aconteceram que me impediram de fazer antes. Mas nunca é tarde para compartilhar experiências com outras pessoas.



Agibert

Ecoando em meus ouvidos, ainda, as notas dos "Parabéns para Você" pelos 12 anos do Caminho do Sol; revendo, com os familiares, a minha agenda de compromissos futuros me deparei com o lembrete: julho/2015 Aniversário 13 Anos do Caminho do Sol, quando, de súbito, ouvi: outra vez, Você não se cansa desse Caminho do Sol? Por que não vai para outro lugar? De pronto respondi: Não, pois todas as vezes que por lá estive foram diferentes, experimentei novas emoções, fiz novas amizades e fortaleci os laços com as antigas. Lá tenho muitos amigos. E quanto a outro lugar, eu tenho os demais meses do ano para me aventurar.

15

jul

18

fev




Abel Ribeiro

Durante os últimos 15 anos só foquei em trabalho parte material, sem férias, só descansava feriado de carnaval, até melhorei de vida e moradia. Depois vieram os problemas de saúde: problemas no estomago , insônia passava noite sem dormir, insatisfação, sem motivação e depressão.



Nilson Corrêa de Souza

Fiquei muito contente de ter realizado esta jornada de Santana de Parnaíba até Águas de São Pedro, é de se admirar o trabalho que já foi feito para se idealizar este trajeto, e o que está sendo feito para manter em plena atividade.

23

fev

10

dez




Ivan Deus Ribas

Percorri o Caminho entre os dias 10 e 21 de Dezembro de 2014, tendo chegado em Águas de São Pedro. Para mim, existem dois caminhos que são percorridos simultaneamente; o primeiro, no aspecto físico, concreto; e o segundo, no plano emocional ou espiritual. Ao longo dos 241 km, ocorreram fatos e insights que foram muito importantes e que deram contornos expressivos ao que quero dizer. Situações boas e difíceis, que fez tudo valer a pena.



Simone Teixeira

Desde o momento que resolvi fazer "O Caminho do Sol" disse que seria uma peregrinação de resignação. Foram 04 meses fazendo caminhadas e fisioterapia ao mesmo tempo. Havia retornado em novembro/14 do "Caminho das Missões". Resolvi fazer longas caminhadas aos 52 anos de idade. E para minha grata felicidade meu grande amor e companheiro Waterloo e meu filho amado Pedro passaram a ser os meus incentivadores e técnicos.

08

abr


© 2016 Caminho do Sol. Todos direitos reservados.
CAMINHEMOS JUNTOS NAS REDES SOCIAIS